Seja Luz

Instituto Luz recebe diariamente pedidos de ajuda de famílias com parentes que sofrem com a dependência química, mas que não têm condições de arcar com os custos do tratamento.

Impossibilitado de atender e financiar o tratamento adequado para estes dependentes, o Instituto Luz criou o programa Seja Luz.

Direcionado a empresas com responsabilidade social e que desejam contribuir de alguma forma para minimizar o problema que afeta toda a sociedade, através do programa Seja Luz as empresas participam assumindo o custo do tratamento de um dependente durante um período de 06 meses (apadrinhamento), tempo estimado necessário para que o tratamento surta o efeito desejado, a completa recuperação.

Pela participação, sua empresa irá receber o selo Seja Luz, que identifica empresas com responsabilidade social, além de inserção do seu logo em nosso site e em todos os materiais de comunicação do Instituto.

Também terão direito à uma palestra educativa direcionada aos funcionários da sua empresa, abordando a problemática da dependência química, realizada por especialista do Instituto Luz.

Empresas com responsabilidade social